domingo, 25 de março de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - A EXPOSIÇÃO - LET'S ROCK"

SÃO PAULO GANHA A MAIOR EXPOSIÇÃO DE ROCK DA AMÉRICA LATINA

Com mostras de fotografias, álbuns, instrumentos musicais, figurinos, pocket shows e workshops, “Let’s Rock” chega para homenagear grandes ídolos da história do rock and roll.
A exposição "Let's Rock", considerada a maior do gênero na América Latina, chega a São Paulo a partir de 04 de abril e permanecerá até 27 de maio, de terça feira a domingo, das 10hs a 22hs na Av. Pedro Àlvares Cabral S/Nº - portão 3 - OCA - Parque do Ibirapuera.
Realizada em parceria com museus como "Rock and Roll Hall of Fame" e colecionadores, a exposição relembrará os grandes festivais e o que o "Rock and Roll" simboliza.

Na Let’s Rock , os visitantes poderão ver em 10.500 metros quadrados a história do rock através de uma linha do tempo interativa, com fotos, textos e canções, contados em detalhes, sempre focando em nomes icônicos que contribuíram para tornar o estilo cada vez mais popular, como "Elvis Presley, Led Zeppelin, David Bowie, Jimi Hendrix, Ramones e Beatles". O rock n’ roll nacional também estará representado por meio de artistas como "Os Mutantes, Secos & Molhados, Raul Seixas, Sepultura e Cazuza". Além disso, o espaço abriga um serviço de bar e uma loja de “It’s only rock n’ roll” com venda de produtos licenciados de grandes nomes.
A exposição mostra fotos de Rui Mendes, Marcelo Rossi e o lendário Bob Gruen, que também participa da abertura do Let’s Rock e faz uma palestra sobre seu trabalho. Também serão expostos objetos originais de bandas nacionais e internacionais, como o baixo Hofner em formato de violino de Paul McCartney e as primeiras baterias do Motorhead e do Sepultura. Um disco de ouro dos Beatles também estará entre os objetos mais esperados.
Sendo assim os amante e fãs de rock podem ficar contentes e marcar na agenda uma visita cultural sobre o bom e velho Rock and Roll.
Vale a pena conferir...
"Quem viver verá!!!


Um comentário:

  1. Sensacional a exposição "Let's Rock", considerada a maior do gênero na América Latina, chega a São Paulo a partir de 04 de abril e permanecerá até 27 de maio, de terça feira a domingo, das 10hs a 22hs na Av. Pedro Àlvares Cabral S/Nº - portão 3 - OCA - Parque do Ibirapuera.
    Bora lá gente!!!

    ResponderExcluir