sábado, 3 de março de 2012

"ESPAÇO DA MÚSICA - COMEMORAÇÃO"

ESPAÇO DA MÚSICA - 1 ANO DE BLOG

Hoje 03 de Março de 2012, para Semel Carvalho - editor do blog "ESPAÇO DA MÚSICA" é um dia muito especial, pois tivemos o previlégio de ver o nosso trabalho consolidando junto aos nossos quase 23.000 mil leitores do Brasil, da América do Sul, América do Norte, América Central, e de vários países da Europa, África, Asia, etc., e com certeza nêstes próximos anos vamos estar  brindando nossos queridos leitores com reportagens impolgantes e inéditas sôbre o mundo da Música, da Arte, da Cultura e principalmente sôbre os "Santuários Ecológicos" do nosso Maravilhoso Planeta Terra.
No dia 03 de Março de 2011  a nossa primeira postagem no blog "ESPAÇO DA MÚSICA", foi uma reportagem sôbre o àlbum "INSTRUMENTAL PARADISE - VOL. 8" do musicista, instrumentista e compositor iraniano "MEDHI"...foi simplesmente o início, voçes nos incentivaram, nós gostamos da experiência e então... continuamos com as nossas postagens, e de repente hoje estamos comemorando "um ano de vida do nosso blog".
Obrigado...obrigado mesmo a todos os nossos leitores, colaboradores e amigos que tem acreditado no nosso trabalho, e é graças a voçês leitores que sempre encontramos incentivo e forças para superar todos os desafios do dia a dia na busca de uma nova matéria para ser apresentada, e sendo assim gostaríamos de estar compartilhando com todos voçês a nossa satisfação, o prazer  e a alegria de saber que temos milhares de amigos leitores que nos tem dado votos de confiança no nosso empreedimento.

Obrigado!

2 comentários:

  1. Hoje 03 de Março de 2012, para Semel Carvalho - editor do blog "ESPAÇO DA MÚSICA" é um dia muito especial, pois tivemos o previlégio de ver o nosso trabalho consolidando durante todo o decorrer dêste ano junto aos nossos quase 23.000 mil leitores.
    Obrigado a todos os nossos leitores, calaboradores e também aos nossos amigos que muito têem nos incentivado!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Semel!
    Um lindo trabalho reconhecido por todos! Muitos e muitos anos de informação musical é o que desejo ao Blog Espaço da Música.

    Feliz Aniversário!

    ResponderExcluir